
Durante o tempo em que morou em Brasília, Jeremias se envolveu em um duelo público, onde foi derrotado, aos 45 min. do segundo tempo, pelo destemido e temido (?) João de Santo Cristo.
No confronto (descrito em música anos mais tarde pela banda de rock Legião Urbana), Jeremias levou cinco tiros de Winchester 22 - e sobreviveu, devido ao calibre anêmico da arma. Como foi dado por morto, acabou desempregado, acabando por criar um revolucionário fundo de saúde suplementar, em sociedade com o Leonaldo e mais alguns executivos filhos-da-puta, a chamada AMIL. Mas, Jeremias começou a perder tudo quando se envolveu com a bebida e acabou sendo expulso da empresa. Revoltado, ele disse:
Campanha Presidencial em 2006
Jeremias José se candidatou a presidência em 2006 pelo PCO-51, Partido dos Cabra Ômi. Sua campanha foi marcada por vários slogans, entre os quais pode-se destacar:
- Vote Jeremias José, didicadu, unesto, trabaiadô, e istudô inté im scola boa dimais da conta, a Escolinha Acarajé Feliz.
- APERTE 51 - DEPOIS CONFIRMA! - AI VAI APARECER "VOCÊ DESEJA ANULAR SEU VOTO?" - DIGITE CONFIRMA DE NOVO!
- Jeremias José do Nascimento é o nosso "ômi"! De família humilde, não enriqueceu ilicitamente! Suas únicas propriedades são: uma moto CG-125 prata de placa KKU-5284 (O reporter disse KKV mas no vídeo é KKU) e um cavalo que "tá mais gordo que nóis". São esses os transportes que ele usa para ir beber uma com o cão.
- Jeremias é o cara, ele é macho, ele é fudido, e é disso que este país precisa, alguém que em frente de cara a autoridade, e alguém que mesmo na situação mais precária saiba ficar com a cabeça erguida e cantando "ei ei ei sem você não vivereeeeiiii ainnnn".
- Está certo que ele foi preso um "mói di veiz" e vai "mais deiz veiz". Mas nunca foi por corrupção. Sempre foi por "cabra ômi". Então tudo bem!
- Jeremias é trabalhador! Se for pra trabaiá ele trabaia cinquenta zora. E trabaia agora!
- Ele nunca se relacionaria com os corruptos do congresso, pois tem a firme convicção de que "rente safada tem que murrer". Se ele cumprir essa promessa, vai mesmo "matá mais di mil!"
- Você, que ama o Brasil: participe da nossa grande campanha! Conte para seus amigos, seus vizinhos. Conte para a sua mãe, que ela vai dar uma risada!
- A atual crise política exige que nós, cidadãos conscientes, tomemos uma providência visando fortalecer as instituições democráticas do nosso país. Nós precisamos eleger em 2006 um "cabra ômi" para presidente!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSou fã desse cara.